sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

VANILLA NINJA VAI AO CHILE E PODE VISITAR O BRASIL

O Vanilla Ninja está confirmado para o Viña del Mar Festival 2008 no Chile. As estonianas representarão seu país com a música “Birds Of Peace” nesta que é a 49ª edição de um dos maiores eventos musicais da América Latina.

A Hellion Records (http://www.hellion.com.br/ ), que disponibilizou em território nacional os dois primeiros discos da banda (“Traces Of Sadness” e “Blue Tattoo”), o DVD “Traces Of Sadness – Live In Estonia”, e um mini-CD com o single da música “Blue Tattoo” e três videoclipes, poderá lançar o último álbum do grupo, “Love Is War”, nos próximos meses, e aproveitar a vinda das garotas sensação do Rock europeu à América do Sul para trazê-las a uma tarde de autógrafos no Brasil.

A banda

Vanilla Ninja, banda de hard rock 100% feminina, foi formada em 2002 e já possui cinco CDs na bagagem: “Vanilla Ninja” (2003), “Traces of Sadness” (2004), “Blue Tattoo” (2005), “Best Of” (2005), “Love Is War” (2006). Em 2005 a banda fez um cover da música “My Immortal”, do Evanescence, em um show ao vivo na Europa. Quem quiser ouvir como foi, faça download na fan page brasileira:
http://br.geocities.com/tomwelling_blogger/media.html

Site Oficial: http://www.vanilla-ninja.de/

2 comentários:

luciana oliveira disse...

po non vai ter showzinho?

Gisele Santos - Redação MRC disse...

até agora nada confirmado, mas já estamos batalhando pra entrevistar elas pra todo mundo que ouve o programa conhecer melhor as moçoilas!
bju lu