sexta-feira, 21 de março de 2008

News achocolatadas

Faaala!! Jóia? Fora a gripe que me pegou em cheio, em pleno feriadão, tá tudo jóia! Hummm , mas tem chocolate. Ebaaaa! Sou chocólatra total ! Bom feriado, ótima Páscoa! Abaixo alguns drops sabor chocolate pra você saborear nesse feriado de Páscoa ;)

Ex-vocalista do CMTN trabalha em novo projeto

Andrea, ex-vocalista da extinta Canto dos Malditos na Terra do Nunca, disponibilizou em seu Myspace (www.myspace.com/MARTINSANDREA) duas músicas do seu trabalho solo ainda sem data de lançamento prevista. Esse site foi intitulado como Andrea Martins e o Império dos Sonhos. As músicas são "A paz onde ela está" e "Tanto mar", essa última cadenciada mostrando que o CD não será somente rock. Esse tipo de experiência, desplugada, Andrea já viveu quando participou do "Luau MTV Nando Reis" no início de 2007. Música "Luz dos Olhos", que inclusive já tocamos no programa Mundo Rock de Calcinha - quando Andrea participou da entrevista ainda na formação do CMTN.

Leela lança hot site Pequenas Caixas

A banda Leela criou um hot site do novo single "Pequenas Caixas" com jogos, wallappers, ring tone para celulares, emoticons. E quem responder algumas perguntas diariamente, encontrando também 'coisinhas' escondidas pelo site, concorrerá a prêmios. Acesse http://www.pequenascaixas.com.br/

Nova baixista no Autoramas

Selma acaba de deixar a banda Autoramas. Flavia Couri (foto ao lado) é a nova baixista. Pela segunda vez a banda de Gabriel e Bacalhau muda a formação no baixo, que antes de Selma era comandado por Simone. O Autoramas está confiante nessa substituição e segue em frente com seus shows, apresentando músicas dos quatro CDs já lançados, o último "Teletransporte" (2007) pela Mondo 77. O próximo show será ao lado do Matanza, dia 27 de março, no Rio de Janeiro, e o local será divulgado através do site: www.myspace.com/secretshowsbr. No dia 12 de abril a banda se apresenta no Abril Pro Rock em Recife. Site do Autoramas: www.uol.com.br/autoramas/ . AH! A Flavia também participa do trio feminino de punk rock, As Doidivinas. Pra ouvir as músicas dessa banda, acesse: www.myspace.com/asdoidivinas .

Programa novo no ar, especial Atitude Rosa'n Roll com 09 entrevistas

De 08 a 16 de março foi realizada a primeira ação de responsabilidade social do programa de rádio on-line Mundo Rock de Calcinha, totalmente dedicado ao rock feminino, que recebeu voluntários doadores de sangue durante a campanha Atitude Rosa’n Roll em oito Hemocentros do Brasil (SP, RJ, PR, MG, BA, GO, SC, RS). A campanha de doação de sangue em São Paulo continua! Os voluntários podem, no ato do cadastro, avisar que foram doar através da campanha número 246, na Fundação Pró-Sangue (Posto Clínicas).

Em São Paulo o evento reuniu ouvintes, imprensa, a vereadora Soninha Francine e integrantes de várias bandas que concederam entrevistas: Bianca Jhordão (Leela), Mariana (Rozen), Lipstick, Talita (Motores), Mikka (Vulgarize), a cantora Bianca Aguiar, Las Juliettes. E não pára por aí, pois a Vanessa do Ludov marcou presença também na Atitude Rosa’n Roll e a equipe do Mundo Rock de Calcinha fez uma entrevista exclusiva com a vocalista que abriu o jogo sobre as mudanças na sonoridade da banda, os discos que mais ouve, internet, mudança de gravadora, entre outras ‘cositas mas’.

Além das entrevistas, o programa também apresenta as músicas das bandas, não só da campanha em São Paulo, mas também de todas que participaram da Atitude Rosa’n Roll em outros estados: Punkake (PR), Homocinética (RJ), Private Dancers (RJ), Set Setters (RJ), DKLC (RS), Foxy Lady (RS), Cacto Rosa (RS). Algumas fotos já podem ser conferidas no hot site da campanha: www.mundorockdecalcinha.com/atitude

O especial Atitude Rosa’n Roll do Mundo Rock de Calcinha pode ser ouvido no site: www.mundorockdecalcinha.com


Um comentário:

Anônimo disse...

nossa demais estás bandas e a atitude rosa n roll mando bem demais, a primeira campanha do programa mundo rock de calcinha foi muito 10 é isto ae mrc

ass: ale