quinta-feira, 6 de março de 2008

TUDO AO MESMO TEMPO AGORA

Oi, aqui é a Gisele (criadora do Mundo Rock de Calcinha).

Aqui nos bastidores em um mês muita coisa aconteceu. Boas e ruins. Estou me dedicando de corpo e alma pra campanha Atitude Rosa ‘ n Roll – até mesmo me prejudicando em outras atividades. Tem sido um desafio pra mim essa campanha. Eu já havia feito alguns eventos beneficentes e uma vez doação de sangue, mas foi somente em São Paulo. E a Atitude Rosa’n Roll ficou gigante, em oito estados do Brasil, estou correndo contra o tempo tentando ao máximo me esforçar pra que em todos os locais seja bacana e que realmente as pessoas se conscientizem que doar sangue é muito importante, pois salva vidas, inclusive a nossa – caso precisemos um dia. Aguardo ansiosa a presença de todos os voluntários doadores de sangue, de 08 a 16 de março.

Tá uma loucura! Eu trabalho, estudo, atualizo meus sites, cuido do programa. Imagina tudo ao mesmo tempo agora? Um título de música dos Titãs. Sim! É isso que está acontecendo. Não reclamo de realizar esses trabalhos, pois eu amo muito tudo que faço. Trabalho com rock diretamente há oito anos. Estou chateada com algumas pessoas que não tiveram consideração em avisar que não queriam abraçar a campanha. Fizeram pouco caso, não cumpriram com a palavra que iam divulgar e participar. Mas o mundo dá voltas e as pessoas esquecem que um dia também poderão precisar de ajuda, até mesmo doação de sangue pra salvar a própria vida. Experiências com pessoas fracas assim já tive muitas vezes em minha vida e por isso nunca espero ninguém, corro atrás de tudo, faço as coisas acontecerem, sem medo!

Como é difícil trabalhar numa campanha de doação de sangue, ainda mais desse porte. Realmente um desafio. Uma coisa cansa, muita gente não te dá ouvidos, mostra total egoismo com generosas pitadas de individualismo. Outra coisa que cansa, a maioria fala que tem medo de agulha. Eu acho uma desculpa tão esfarrapada. E se um dia a pessoa precisar de sangue, estiver perto da morte? Qual desculpa dará? Vai falar que tem medo de agulha e prefere morrer ao aceitar a doação? Tudo bem, alguns até podem ter medo. E porque não aproveitar essa campanha pra superar esse medo? Com certeza verá que era um medo bobo e que superando ele poderá salvar até quatro vidas!

Mas tem o lado bom! Quando a gente pensa que está sozinha... Muita gente bacana está – com o perdão do gerúndio em excesso - apoiando e ajudando a divulgar (bandas, ouvintes, imprensa). Aqui em São Paulo teremos a Play TV com a Bianca Jhordão (Leela) de repórter pra eles. Será bacana a reportagem, tenho certeza. A Bianca é uma simpatia. Também estará conosco a vereadora Soninha Francine (ex-VJ MTV). As garotas das bandas Rozen, Ásfora, Vulgarize, Lisptick, a cantora Bianca Aguiar.

Vim aqui no blog pra tentar relaxar um pouco, pois o grande dia está chegando, e de repente você que ler esse meu – digamos – ‘desabafo’ pense um pouco melhor no tanto que é especial a campanha Atitude Rosa’n Roll. E se essa mensagem tocar o seu coração, quem sabe não se anime para doar sangue e também chamar familiares e amigos pra participar conosco dessa bela e delicada campanha? Conscientizar pra nossa vida e nosso país evoluírem!

Dia 08 de março é o Dia Internacional da mulher e fico super feliz em realizar a campanha a partir dessa data de conquistas da mulherada. Quem ainda não sabe a origem, pode ler uma das milhões de matérias que existem sobre o assunto no site:http://jc.uol.com.br/tvjornal/2008/03/06/not_147384.php E o rock feminino também tem conquistado bastante espaço!

A correria é tamanha, o tempo está voando, vou fazer de tudo pra tentar produzir a nova edição do programa. Se tudo der certo no domingo gravamos já com algumas participações das meninas que irão ao Hospital das Clínicas (SP) comentando sobre a campanha :)

Força na peruca, sempre!!!

Beijocasss
Gi
www.mundorockdecalcinha.com/atitude

Agradecimentos especiais: Alejandre Vaz e Roberta Antiquera. ;)

Um comentário:

Alfa disse...

Ola,

O Circuito Fora do Eixo - movimento político-cultural que integra
produtores, bandas e jornalistas de mais de dezoite estados
brasileiros - lançará em abril seu portal homônimo, que além de
notícias exclusivas, integrará páginas dedicadas à comunicação
independente de lugares distintos do país.

Sendo assim, com vistas à mapear os veículos integrados ao portal, bem
como à rede de comunicação do circuito, estamos encaminhando um
formulário de cadastro dos veículos de comunicação com o objetivo de
levantarmos informações precisas sobre todos os agentes integrados na
rede.

mande seu email para que eu possa mandar o cadastro

Att.

Alfa Canhetti
Cubo Comunicacao
alfa.canhetti@gmail.com (email)
alfa_fah@hotmail.com (MSN)
65 3052 0321
65 9289 3174