sexta-feira, 28 de março de 2008

VIDEOZINHOS PRA ANIMAR O FINDI

Salve! Salve! Simpatia! Como vai a força na peruca?

Antes dos videozinhos...

No último 19 de março, a Pitty gravou em São Paulo o novo videoclipe "De você", dirigido por André Moraes que já havia trabalhado com a cantora baiana nas filmagens do curta "Charles Manson", ainda inédito. Segundo o diretor, o clipe da roqueira é inspirado em filmes de terror dos anos 60 - principalmente "A noite dos mortos vivos" de George Romero. A banda é atacada por um exército de zumbis! E olha a foto da Pitty, que também vira zumbi no clipe - ainda sem previsão de lançamento.

Ainda falando na Pitty...

Ela participou da final do Big Brother Brasil 8 (BBB8), da TV Globo, na última terça-feira, dia 25 de março, quando o Rafinha (que faz som emocore com sua banda) tornou-se o novo milionário do país. Muitos acharam mega estranha essa participação, mas a Pitty mostrou-se profissional e provou que o rock também tem espaço em reality shows, por mais fúteis que eles sejam. Ela tá certa! Tem que aproveitar as oportunidades que pintam!

Por falar em BBB...

Muitos dizem que é perder tempo ficar uma horinha ou outra por dia assistindo aos vídeos no Youtube. Sim, é inegável que encontramos de tudo por lá: inutilidades, babozeiras, tranqueiras. Mas diversão também ! Encontrei um grupo de teatro brasiliense, chamado “Cia de Comédia De 4 é melhor”, que disponibilizou no Youtube um trecho do espetáculo quando fazem uma paródia do psicopatada – oops – ‘psiquiatra’ Marcelo (ex-BBB8). Os atores são fantásticos! Risada garantida! Assista:


E quando a gente pensa que já viu tudo na vida...

Percebemos que estamos vivos pra ver muito mais! Essa foi a minha reação quando encontrei o vídeo de um anão chileno, vulgo Machine, em uma hilária performance imitando Hillary Clinton (ex-primeira-dama dos Estados Unidos da América). O arquivo, que ganhou o título no Youtube como La Pequeña Hillary Clinton, causou tamanha repercussão faturando até destaque em uma recente matéria na tevê CNN americana. Ao ‘fuçar’ mais no site de Machine, descobri outro vídeo, dessa vez ele interpreta La Pequeña Amy Winehouse. Me despeço disponibilizando esse vídeo, pra você começar o fim de semana sorrindo :)

Ooops!

Até eu estou nas telinhas da grande rede! Quase esqueci de contar! Pois é, agora o Mundo Rock de Calcinha também é TV. Se quiser conferir a primeira edição, com entrevista exclusiva da Meg Stock (vocalista da banda Luxúria) e clipes apresentados por mim, acesse:


Agora fuiiiiii mesmo! Claquete, corta!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

o video da cia. de teatro de 4 é demais os caras são muito talentosos eu morri de ri e o segundo é apavorante kkkkk quase morri do coração com esta figura kkkk

ass ale

Gisele Santos - Redação MRC disse...

akakakak tadinho do anãoooo