segunda-feira, 7 de abril de 2008

SHOW, CINEMA, GRAVIDEZ, ÁGUA... UFA!

Alowwww!! Bebeu água? Tá com sede??? Sabia que a água mineral pode acabar? Pois é! Se liga cabeção e faça algo não só por você, mas por nós!!! Abaixo eu falo mais sobre o assunto, ok. Desce a tela aeeee e aproveita pra dar uma 'bisoiada' em algumas dicas legais, inclusive cinema grátis!!! Isso se você curtir filmes de terror! Eu amo!!

WITHIN TEMPTATION DIA 13 NO ABC PAULISTA

Pela primeira vez no Brasil, em única apresentação dia 13 de abril, no Espaço Lux (SBC), a banda holandesa Whithin Temptation - liderada pela vocalista Sharon den Adel - apresentará vários sucessos incluindo novas músicas do CD “The Heart of Everything”, o quarto da carreira.
Serviço
Única apresentação de WITHIN TEMPTATION no Brasil
Onde: Espaço Lux - Rua Antônio Luiz Valério, 93
Quando: 13/04 (domingo) às 18h
Quanto: 1º lote R$60 (pista) e R$ 80 (mezanino)/ 2º lote R$80 (pista) e R$ 100 (mezanino)/ 3º lote R$100 (pista) e R$ 120 (mezanino) / Na porta: Valor cheio sem desconto.
Informações: (11) 3229-7442 falar com Marco ou Bruno.
Na Internet – http://www.within-temptation.com/ // www.myspace.com/withintemptation


PITTY GRAVIDINHA

Vovó já dizia... quando o povo fala... é, foi ou será! As desconfianças, principalmente por parte dos fãs, que Pitty estaria grávida, foi confirmada na última semana (dia 04) pela assessoria de imprensa da roqueira baiana. Pitty, 30, está esperando um(a) baby do Daniel Weskler, 22, baterista da banda emo NX Zero. "Não foi planejado, mas será bem-vindo", disse Pitty em nota oficial da assessoria. Então, mulheres, usem camisinha! Além de evitar gravidez indesejada ou não planejada, também podem evitar doenças sexualmente transmissíveis (DST) e Aids! Tá com dúvida sobre o assunto? Se informe! http://www.aids.gov.br/ - http://www.dst.com.br/


PORTISHEAD LANÇA NOVO CD APÓS 09 ANOS DE JEJUM

A banda britãnica de trip-hop psicodélico, Portishead, está na reta final das gravações do novo álbum "Third" quebrando um jejum de 09 anos. O último lançamento da banda foi em 1999, "Pearl". Em uma entrevista ao site Billboard, Beth Gibbons (vocal), Geoff Barrow (produtor) e Adrian Utley (guitarra) contaram que estavam muito ansiosos para iniciar a turnê. O primeiro show já foi realizado na semana passada no Coliseu do Porto, em Portugal. O novo CD, 6º da carreira do trio, estará nas lojas a partir do dia 28 de abril. "Glory Box" é a música mais conhecida da banda que está na estrada desde 1991. Inclusive essa canção faz parte do filme "Beleza Roubada" com Liv Tyler - a filha do beiçudo líder do Aerosmit (Steve Tyler). Pra quem curte som do tipo Massive Attack e dançar nas baladas, Potishead é uma boa pedida. Você pode ouvir uma música desse novo disco, no site: www.myspace.com/PORTISHEADALBUM3 .


CINEMA GRÁTIS EM SP

Até dia 26 de abril, o Centro Cultural SESI Vila Leopoldina oferecerá 12 sessões de filmes de terror gratuitas, sempre às 16 ou 19 horas. Serão exibidos 12 longas-metragens em formato DVD: A Maldição dos Mortos Vivos; O Chamado; O Chamado 2; O Cemitério Maldito; O Cemitério Maldito 2; O Bebê de Rosemary; Príncipe das Sombras; Sexta-feira 13 - Parte 2; Sexta-feira 13 - Parte 3; Sexta-feira 13 - Parte V - Um Novo Recomeço; Sexta-feira 13 - Parte VI - Jason Vive; e Floresta do Mal. Tá, são filmes antigos, até fácil de pegar na locadora da esquina pra assistir em casa, mas o bacana é ver tudo isso no telão, com aquele pacotão de pipoca, clima de sala de cinema mesmo!
Datas Horários
5/04 (sábado) 16h A Maldição dos Mortos Vivos
8/04 (3ª feira) 19h O Chamado
9/04 (4ª feira) 19h O Chamado 2
10/04 (5ª feira) 19h O Cemitério Maldito
11/04 (6ª feira) 19h O Cemitério Maldito 2
12/04 (sábado) 16h O Bebê de Rosemary
19/04 (sábado) 16h Príncipe das Sombras
22/04 (3ª feira) 19h Sexta-feira 13 - Parte II
23/04 (4ª feira) 19h Sexta-feira 13 - Parte III
24/04 (5ª feira) 19h Sexta-feira 13 - Parte V - Um Novo Recomeço
25/04 (6ª feira) 19h Sexta-feira 13 - Parte VI - Jason Vive
26/04 (sábado) 16h Floresta do Mal

Serviço:
Cineclube Centro Cultural SESI Vila Leopoldina
Local: sala de Cineclube do SESI Vila Leopoldina – Rua Carlos Weber, 835 – Vila Leopoldina Datas: de 5 a 26 de abril
Capacidade : 30 lugares
Entrada: Franca
SESI-SP e SENAI-SP / FIESP http://www.sesisp.org.br/ e http://www.sp.senai.br/

O DIA MUNDIAL DA ÁGUA...

Para quem não sabe, todo dia 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água. Comemorar não é ainda a palavra exata para essa data, pois a cada dia que passa, nós, seres humanos, desperdiçamos e poluímos a pouca água potável que ainda resta para nossa sobrevivência. A primeira necessidade do ser humano é o oxigênio. Uma pessoa sem oxigênio durante cinco minutos pode ter morte cerebral. E a segunda necessidade para um ser manter-se vivo é a água. Dependendo do metabolismo, uma pessoa pode suportar apenas de três a cinco dias sem água. Se não ingerir água por mais tempo, pode até falecer.

A conscientização é muito importante para economizarmos esse recurso natural essencial para a sobrevivência de qualquer ser vivo. E pode começar dentro de casa, ao acordar, quando escovamos os dentes. Preste atenção quando for escovar os dentes. Com toda certeza, durante os seis ou dez minutos de escovação, você perceberá que deixa a torneira aberta com a água fluindo. Sabia que nesta ação você desperdiça até 80 litros d´água?

E que tal tomar um banho logo que acordar? Uma delícia, não é mesmo? Preste atenção, pois em um banho muito demorado você pode gastar de 90 a 180 litros d’água. O ideal é ficar debaixo do chuveiro no máximo seis minutos. Se ensaboar com o chuveiro desligado também é ótimo pra economizar água.

No site Natureba você pode conferir mais dicas para evitar o desperdício de água. Inclusive existe uma informação preciosa, como fazer o sabão de óleo de cozinha, grande poluidor das águas. Outra dica é o site da Universidade da Água (Uniágua), uma ONG (Organização Não Governamental) e sem fins lucrativos, que tem a missão de promover a proteção, preservação e recuperação da água no planeta, através do exercício da educação ambiental. E para as crianças se conscientizarem desde cedo, fica a dica do site Canal Kids.

Por que é Dia Mundial da Água?

Saiba aqui:http://www.ambientebrasil.com.br/composer.php3?base=./agua/doce/index.html&conteudo=./agua/agua.html


Que tal começar a semana abraçando essa causa que é sua fonte de vida? Precisamos viverrrrr!


beijocas

4 comentários:

Anônimo disse...

achei massa filmes gratis ainda mais de terror que adoro e só tem classicos da ora, ver no telão realmente é muito melhor e com pipocão e refri de 600 ml com gelo é bom demais, pitty gravida fiquei de cara, e este lance das doenças sexuais é muito foda mesmo, algumas nem a camisinha segura mais, então este lance de carnaval onde tem um monte de pessoas irresponsaveis é uma boa epoca pra se pegar DSTs e AIDS infelizmente POIÃO A MÃO NA CONCIENCIA GALERA NÃO É NADA BONITO PEGAR ESTAS DOENÇAS QUE PODEM ATÉ MATAR. Ouvi falar que a àgua acabaria em 2.020 mais se nós continuarmos a disperdiça-la assim vai acabar muito antes disto, mais nós só vamos nos concientizar disto quando ela acabar, ae vai ser tarde demais, o fim da raça humana esta proxima ou da um jeito agora ou já era, é duro falar isto mais é fato
ass: ale

Gisele Santos - Redação MRC disse...

água no planeta não acabará ale e sim a potável, ok
as pessoas confundem muito isso!!
valeuzão por comentar
bju

Gisele Santos - Redação MRC disse...

eita esqueci de falar que dia 07 de abril é dia dos jornalistas haahahahah

Dr. Banner disse...

Sobre preservar a água do mundo, eu juro que estou tentando parar de tomá-la, mas é um vício filho da mãe. Fica aqui um alerta para as crianças: pelo visto é caminho sem volta, kids. Digam não! E que Zeus me dê forças.

E valeu pelo toque sobre a mostra de filmes de terror!

Parabéns pelo blog, pelo programa e pela iniciativa! Amplexos!