domingo, 25 de janeiro de 2009

AQUILO ROXO!

Após quase dois anos totalmente rosa, agora o nosso blog acompanha as cores do portal Mundo Rock de Calcinha. Provando que temos aquilo roxo! Hahahah Agora é o mundo roxinho. O adesivo novo também é muito fofo,roxo.

Ainda sobre Obama Pop
Voltando um pouco ao último post sobre Barack Obama! Pasme! Eu fiquei de cara! Ele é pop mesmo!!! Tem até Myspace!! Pois éééé, eu estava navegando pelo Myspace Mundo Rock de Calcinha ontem e não é que na página principal do site musical tem uma foto gigante do novo presidente dos Estados Unidos pedindo pra todo mundo adicionar ele? Dúvida? Confira: http://www.myspace.com/barackobama Outra coisa que me chamou atenção, foi um site desses gifs de glitters, totalmente dedicado ao Obama (http://www.obamabling.com/) . Internet é isso aí! Marketing viral total!

Filminhos
As férias estão acabando, mas ainda vai rolar o feriado do carnaval. Não gosto de carnaval, óbvio, sou rock n’roll, mas o bom é que teremos ainda alguns dias livres antes da dura realidade seja no trabalho ou volta às aulas. O melhor é aproveitar a última semana assistindo muito filme, passear, dormir – dormir – dormir. Ultimamente assisti muitos filmes, ainda vou escrever as resenhas de todos para o site http://www.mundorockdecalcinha.com/ . Mas um deles vou adiantar por aqui. É “O menino de pijama listrado”. Por mais que seja história batida com alguns fatos que ocorreram durante a Segunda Guerra Mundial, principalmente as maldades feitas contra os judeus, o final – que não é nada feliz – surpreende. Confesso que assisti ao filme e em seguida dormi. Acordei pensando no final. É daqueles finais que dá vontade de atravessar a tela e tentar ajudar mesmo. Nota mil para os dois meninos que dão um show de interpretação, principalmente o personagem do pequeno judeu.

Falando de música
Está chegando o dia do show da Alanis (digo em Sampa, pois a moça já está no país desde a semana passada), Otep também. Haja bolso né? Hoje eu li uma matéria na Revista Época, seção “Quem – Gente que está brilhando”, que Alanis emagreceu 10 kilos e virou até vegetariana para perder o peso extra. E que ela foi para Amazônia e mergulhou com botos no Rio Negro. Também cantou para uma tribo de índios. Eu achei bacana tudo isso, pois Alanis tem se mostrado uma artista sem frescuras e que pretende com humildade conhecer melhor o Brasil. Sua agenda é confirmada para shows em 11 cidades, talvez por isso ela terá mais tempo. Diferente de Madonna, que ficou por aqui uma semana inteira, e só quis dar umas voltas no Rio de Janeiro. Disse que em São Paulo não ia sair do hotel. E é assim, os fãs continuam pagando muito caro pelos ingressos, enchendo os bolsos desse tipo de artista que não vê a hora de cumprir a agenda, receber o gordo cachê e voltar correndo para casa.

Pesquisa fresquinha
participe da enquete aqui no Blog MRC com o tema: “O que você acha de namoros com diferenças de idade?”. A nova pesquisa é inspirada no namoro de Marcelo Camelo (Los Hermanos) e Malla Magalhães – ooooooops – Mallu Magalhães. Ah, mas ela é uma mala sem alça e sem rodinhas mesmo (risos). Ele tem 30 anos e ela tem 16. O casal está junto desde outubro do ano passado e muita gente só agora ficou sabendo, mas a imprensa já tinha divulgado em novembro (2008).

Extra! Extra!
“It’s Blitz” é o provável nome do novo CD do Yeah Yeah Yeahs, com previsão de lançamento ainda nesse semestre. Disse provável, pois já sabe né. O trio no último CD, “Show your bones” (2006), havia anunciado um outro nome e em cima da hora trocou. Independente do nome, teremos músicas novas do Yeah Yeah Yeahs, e isso é o mais importante!

Música e cinema
Raramente existem filmes com trilhas sonoras bacanas do início ao fim. O rock é mais presente em trilhas de terror. Adoro todas dos filmes “Pânico”. Apesar do filme ser óbvio, daqueles mais pra fazer a gente pensar nessa vida de aparências, riqueza ou pobreza, “Marley e Eu” reúne músicas legais como "Lucky Man" do The Verve, e também versões interpretadas por outros artistas em "Lithium" do Nirvana em versão bossa nova feita por Bruce Lash, "Shiny happy people" do R.E.M. interpretada por Michael Stipe e Kate Pierson. Eu não encontrei nenhum link de site que venda o CD pra gente poder ouvir os trechos dessa trilha e nem sei se irão lançar, pois existe o álbum apenas com a trilha instrumental feita especialmente para o filme por Theodore Shapiro. Inclusive ele já fez trilhas para outros filmes, entre eles: "Quero Ficar com Polly", “Deu a Louca nos Astros”, “O Diabo veste Prada”. Uma curiosidade sobre “Marley e eu”: foram utilizados 22 cães (raça labrador), sendo 11 filhotes.

Mundo Rock de Calcinha triplamente premiado
Aí do lado você confere a foto do nosso terceiro troféu. Em menos de dois anos de existência o programa de rádio online Mundo Rock de Calcinha (totalmente dedicado ao rock feminino) já ganhou dois “GRC Music” como “Melhor Programa” e recentemente venceu o “Prêmio Dynamite” na categoria “Melhor Programa de Rádio”. O mais gratificante e emocionante é que todos foram realizados através de votação popular. É delicioso saber que muita gente acredita no Mundo Rock de Calcinha, dá muita força para toda essa empreitada e votou muitão para nos incentivar ainda mais. Agradeço demais por toda a força! A –ra U-ru , o prêmio é nosso!

Beijão
Gi

32 comentários:

0ooALEoo0 da silva sauro ximba disse...

nossa que post gigante kkkkkkkkkk

a mallu é mala mesmo kkkkkkkkkk

madonna nem ando direito pelo rio e nem sampa, aff estrela é foda

eu adoro alanis, acho ela uma pessoa bem tranquila e na dela.

fiquei querendo assistir este filme , quero ver a interpretação dos dois meninos, adoro filmes assim neste estilo.

nestas ferias temos que aproveitar o resto que nos resta kkkkkkk

parabéns gi vc merece, o premio dynamite foi mais que merecido, vc criou o melhor programa de rádio que eu já escutei na vida, eu me divirto muito escutando o MRC

sou seu fã numero 1 e vc sabe disto

vc merece tudo gi, vc é demais

Gabriela Gonçalves disse...

Gente várias coisas para comentar: Eu tb acho q o Obama é Pop. Eu moro no Brasil, mas trabalho com comércio exterior, ou seja, vivo do mercado americano e minha amiga eu acredito nesse rapaz!
ADOREI a cara nova do blog, linda mesmo, ficou mais básica.
Ah, eu gosto de rock, mas sou bem nacional sobre isso, Alanis eu curto uma coisa ou outra, já Madona não passa nem na minha porta..rsrs...

Luciana disse...

MUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM isso aqui tbm!
Parabéns e volto sempre rs

Lidia Zuin disse...

Comentando em partes:

Obama é um saco. É tão pop que enche. É tipo aqueles clipes que nunca saem do Top 10 da MTV. Quando eu assistia à essa emissora, com freqüência, dava vontade de explodir a tv de tanto ver certos clipes todos os dias, nas melhores posições. Puta político demagogo... Agora até em MySpace? Não me surpreende tanto quanto Bento XVI querendo se enfiar no YouTube pra alcançar as pessoas em âmbito mundial. Nojo.

O Menino do Pijama Listrado é um livro também, né? Já vi gente escrever sobre ele pela Internet, mas ainda não me interessei muito pelo assunto.

SÉRIO QUE TEM SHOW DO OTEP? Putz, se for num preço decentezinho eu até vou. Bom, eu já fui mais fã, mas eu aprendi uma coisa depois de ter perdido os shows do Manson e do Nightwish: tudo bem você não gostar, mas eles podem nunca mais voltar, a banda pode quebrar e você VAI se arrepender. Foda é dinheiro pra tudo isso mesmo.

Conversei com 2 pessoas diferentes esses dias mesmo sobre o namoro entre Camelo e Magalhães. Surgiu a hipótese de ser marketing, de ser por sexo, hahah... De qualquer forma, não sei como ela ainda não morreu sufocada dentro da barba do tio. Na real, eu acho que até peguei um pouco de antipatia pelo Marcelo depois disso. Besteira, eu sei, porque isso não diminui o valor que ele deu ao Los Hermanos, mas...

Não vejo a hora que saia o novo álbum do Yeah Yeah Yeahs! Adoro essa banda e já cansei de ouvir Gold Lion, Y Control e Rich hahah...

Po, eu fui assistir Marley e Eu e tive um surto de sono. Ah, é muito chato, para. Eu reparei na trilha sonora sim, mas quando começou a tocar Bob Marley eu fiquei meio "nhe". Hahah.. Pra mim os melhores filmes com melhores trilhas sonoras ainda são: Marie Antoinette, RocknRolla, Gattaca, Twin Peaks Fire Walk With Me, Cindy the Doll is Mine (curta), The Ring 1/2... e agora eu não lembro de mais nenhum ahahah

Pra finalizar, parabéns pelos troféus!

E respondendo ao comentário: Sim, faço jornalismo e acompanho o MRC sim. Acho aqui muito legal hahah... Parabéns mais uma vez.

Rafaela disse...

hohooooooo...
Alanis, fui no show aqui em Brasília. Foi lindo, emocionante. Aquela mulher é, sei lá... instigante! Foi muito bom... xD

Sobre a Mala Magalhães... não tenho anda com a vida dela e talz. Acho estranhão um namoro assim, mais sei lá. Não faz diferença na minha vida... só não dou conta dessa menina, não desce. Ela me cansa. A MTV cansa a gente. Tudo cansa.. rss.

Parabéns pelos prêmio meninas. Conheci o site e o blog por agora.. Estou adorando..
voltarei sempre!!

beijosssss

Kenard Kruel disse...

quando tiver um tempinho, entre na kenard kaverna, mas sem bater, que da polícia já apanhei demais.

www.krudu.blogspot.com

se puder colocar o link na sua seleta lista de blogs, ficarei eternamente agredecido e feliz, assim como farei com o seu no meu.

por fim, rogo autorização para, de quando em quando, postar escrita sua na kenard kaverna, que ficará, assim, mais culta e bela, parodiando melhor a última flor do lácio do bilac.

fique com deus, na paz do senhor. não se deixe de mim. beijos kenardianos.

kenardkruel@yahoo.com.br

Thaís Motta disse...

Adorei o visu novo do blog !

Adoro demais teu cantinho !

:)

.ana disse...

tá lindo o blog, mais leve...
=)

[e votei na enquete!]

Lidia Zuin disse...

Tá adicionada. Conversaremos em breve! :)

Hebertt disse...

E sim você acertou eu uso alguns textos ,e você foi a primeira a notar alias parabéns pelo podcast eu adoro acho que vou assinar no meu podcast eu já sou fan do Mundo Rock com calcinha alias como todo nerd eu gosto muito de rock, nunca vi uma que gostasse de samba graça a deus também.

Aline Kamaroff. disse...

# Aeeee "de cara nova" ficou lindo!

# Obama... muito estrela.

# Quanto ao filme... Não assisti... Estou muito curiosa... adoro esse tipo de filme.

# Pesquisa: Acho que neste caso o importante não é a diferença de idade (16-30), mas a idade da mala... ela é muito nova ... Se ela tivesse 25 e ele 39 seria "normal".
P.s. Acredito no amor, ou seja, se eles se amam... é o que vale.

# Parabéns pelo prêmio!

Post grande...
Coments grande.

Adorei sua visita.

Beijos.

Nanda disse...

ai que blogger bom!!!! sério,parece até revista,que tem todo tipo de assunto ^^
ah,estou chorando aqui,porque não vou no show da alanis aqui no rio...tá caro demais,mas eu sou apaixonada por ela!!!ah,ela é tão fofinha,tão simpatica...eu confesso que gosto da madonna,mas só das músicas,porque a artista mesmo,é um nojo ( me desculpe algum fã dela aqui).
tb vou te acompanhar!!!
bjs

Jhennifer Cavassola disse...

Amei o mundo roxo rssss; Assim como rosa, amo o roxo.
Só em pensar que estou longe do festival de verão, afff. Queria muito ir pro show de Alanis, e como eu queria. Eita saudade da minha Bahia!!!!

Ahh, todos estão supervalorizando esse Obama, que saco! Estão esquecendo que ele é humano e pode errar. Quando isso acontecer, todos, principalmente a midia será a primeira a esculachar.

Maravilha, como sempre aqui! Beijos

Brunas F. disse...

Prefiro o visu novo ;)


Bjoo

Mayana Carvalho.♥ disse...

O obama super pop! (Hahahaha!)
A Alanis, já vem se mostranto uma pessoa bem consciente e humilde.. Isso pode ser ate visto em alguns clips que ela fez.

Beijos

Eka disse...

Opa, descobri o blog agora,mas já davas umas passadinhas no site sempre que podia, adoro a rádio a propósito... Então que eu vô add aqui! ;*

PiTiKa disse...

Putz tô louuca pra
assistir Marley e eu,
mas enfim, acho que da última vez
vc perguntou o nome da minha banda e eu esqueci de respondfer (muita coisa na minha cabeça hahaha)
minha banda chama Lerry Hu mas acho que vai mudar o nome....
Ahh, adoro a rádio tbm ^^

beeeeijo

Dani Antunes disse...

Cara, eu ia falar mil coisas do teu post, mas comecei a ouvir o programa no conteúdo do "ipod-zinho"... Adoreiii!
E tua voz é máááára,menina... Sério.
Adorei... :)


Beijo

Camilla disse...

Caraca,adorei teu blog!!!!

Beijo x:************

Lili disse...

Meuuuuuuuu amoooooo Alanis...acho ela o máximo...mas não vou no show...rs
Gostei do blog, deve ser pq tb gosto muito de rock (apesar de ouvir um montão de coisas) e aqui tem até um fundo musical...amei!!! =)

virei fã seguidora linkada ok??? =)

ah! vc foi a terceira a comentar lá...portanto...os selinhos são seus! =)

beijokas

Marina Blanc disse...

vlw pelo comentario no emu blog to adorando aqui
vou freguentar sempre rsrsrs
e te aocmpanhar bjus

Giô disse...

Adorei o blog!
a Pitty ja passou por aqui nao?
Beijos !

Sam disse...

Oi Gi!

Já conhecia teu programa. Ouvia pela internet. Brigada por passar láno meu cantinho, viu! E é mesmo, sou uma tentativa de futura jornalista ^^

Sobre a Mallu e o Camelo, que sejam felizes. Nada contra diferenças de idade. Até pq eu e meu namô temos uma boa diferença (quatro anos)

Tenho uma banda e sei bem como é rock calcinha. Sou a única menina. Atrapalha e facilita as coisas :D

beijoos
E volte sempre lá

* Também tô tte acompanhando

Bell Bastos disse...

Antes de tudo, muuito obrigada por se tornar uma seguidora do meu blog, isso me deixa hiper feliz. =D
_______________

Cara, te juro, quando eu entrei nesse blog eu quase não acreditei. A idéia é sensacional! Os posts são sensacionais, parece que foi "feito pra mim e pros meus gostos". Adorei mesmo.

Estava ouvindo a rádio e achei muito boa a idéia, porque as bandas de mulheres ou com mulheres no vocal nunca foram tãão valorizadas quanto as de homens, e tá mais do que na hora de mudar isso! Aliás, eu prefiro muuito mais bandas com mulheres no vocal do qeu bandas com homens, acho qeu a voz feminina combina melhor com as músicas.

Cê tá de parabénspelo seu ótimo blog e pela ótima rádio. =D
_______________________

Assim que quiser fazer o seu protesto, manda o seu e-mail que o Retilíneo estara de portas abertas. ;D

JACKE disse...

TEM SELINHO NO MEU BLOG PRA VC BJOSSSSSSS++++++++++++++++

Angela disse...

Indiquei você para um selinho no meu blog! Dá uma olhada lá!

Thaís A :) disse...

Primeira vez que venho aqui no blog, e já gostei :)
Muito lindo.

Parece que a 'febre' agora, é o Obama :B Gostei muito das idéias.

Beijão :*

DANY Z... disse...

Estava passando por algum lugar da Web (que não lembro mais rsrs) e vi o nome do blog.

Precisei até desligar o windows media player do meu pc para ouvir aqui... rsrs


Gostei muito!

Um ótimo final de semana!

Bjs!

Dany Z.

Natie disse...

Ol, parabéns pelo seu trabalho é muito bom.
E essa vibe roxa acho que invadiu o mundo. Todo mundo que eu conheço está pasando ou já passou por uma fase roxa.

Abraços.

bia disse...

oi :) muito obrigada por virar seguidooora! nossa, a mallu é tipos, muito chata. aí falam que é da idade, mas eu tenho 15 anos e não sou tão tosca daquele jeito ahhaha. nooossa, vi tanto filme essas férias, preciso começar a escrever resenhas também :)
:*

bia - heyglam.blogspot.com

Ana Paula Motta disse...

Gisele, deixei um selo pra voc~e no meu blog.Passa lá pra pegar se gostar da ideia.Beijinhos

Belinha disse...

Cara adorei esse nome. D+ mesmo
Alanis tudo...