sexta-feira, 9 de setembro de 2011

@MoveOver_rock vence o XII Aurora Rock Fest

texto e foto: @smiler26br

Após várias eliminatórias, nove bandas se classificaram para a final do “XII Aurora Rock Fest”, realizada dia 07 de setembro, no Café Aurora (SP).

Entre as bandas classificadas estava a Move Over, de Bauru, criada em 2003, que trouxe muita sonoridade e uma turma bem animada - apesar da longa viagem e espera para o início da apresentação.

A Move Over, liderada pela vocalista Adriane, foi a sexta banda da noite a subir ao palco e mostrou que no interior de SP também se faz rock de qualidade. Contando com um repertório que agitou o público presente, a banda de pop rock utilizou muito bem o seu tempo no palco alternando sucessos de suas influências como The Cranberries, Adele e Joan Jett, e suas próprias composições como “Ir Além” e “Sai Da Frente”.

No fim, merecidamente a Move Over levou o primeiro lugar e o prêmio de R$ 1.600,00. E não para por aí! A banda levou mais dois troféus para casa: melhor vocalista (Adriane Santana) e melhor guitarrista (Bruno Jones).

Nós, do Mundo Rock de Calcinha (MRC), ficamos super felizes com mais essa conquista da Move Over, porque acompanhamos a batalha da banda desde o início da carreira – quando ainda tínhamos o portal MundoRock.net – e as músicas também fazem parte da programação do nosso podcast desde o início das atividades do MRC. Parabéns!

Acesse: http://www.myspace.com/moveoverrock

Nenhum comentário: