terça-feira, 15 de novembro de 2011

Leela mescla pop rock das antigas e som dançante de novas músicas em SP

Texto e fotos: @Smiler26br

Dia 11/11/2011, às 11 da noite, data e hora sugestiva para o amor. Para que as pessoas encontrem a sua cara metade e para aquelas que já encontraram também possam renovar os seus votos. Com essa mensagem, a banda fluminense Leela subiu ao palco do Studio SP, de São Paulo, para realizar um show de pouco menos de uma hora que fez o público presente dançar.

O trio composto por Bianca Jhordão (vocais), Rodrigo Brandão (guitarra), Tchago Rochenborger (baixo) contou com a presença do norueguês Stian Olsen na bateria para essa apresentação.

O show, que não estava muito cheio, começou morno com pop rock das músicas “Topo Tudo” e “Melhor Noite” . Mas quando a banda tocou “Odeio Gostar”, o público aplaudiu e passou a participar mais. Na sequência a empolgação da Bianca contagiou todo mundo, com a ótima “Pequenas Caixas”.

Depois começou a parte dançante. Em “Cidade Sitiada” e “Por Um Fio (Hay Babe)” o uso do sintetizador nas bases e a linha de bateria deram uma pegada mais eletrônica para as músicas, e agradaram bastante. Ambas farão parte do novo CD "Música Todo Dia", terceiro da carreira, produzido por Fernando Sanches (CPM22, Marcelo Camelo, Mallu Magalhães) e pelo guitarrista da banda Rodrigo O'Reilly Brandão - com lançamento previsto para 2012. “Por Um Fio (Hey Babe)” já ganhou videoclipe (assista aqui).

O pop rock voltou a reinar, dessa vez com “Mundo Visionário”, “Último Jantar” e “6 Horas Sem Desculpas”- que agitaram bastante o público. Claro que o show não podia terminar sem que antes fosse tocada a balada - que por vários anos esteve presente na vida de muitos jovens que assistiram os bons tempos de Malhação: “Te Procuro”. A canção trouxe outro momento que agradou muito! Com sorrisos nos rostos e tocando frente a frente, os namorados Bianca e Rodrigo incorporaram o espírito da música e a magia da teoria do 11/11/11.

No Bis ainda rolou outra música nova, “Mais Beleza”, que voltou a ter o uso do sintetizador e - talvez pelos efeitos - se tornou bastante extensa. Enfim, a banda Leela fez um show mesclado, mas que no geral agradou bastante pelo som e pela simpatia dos integrantes.

Que a teoria do amor citada pela Bianca esteja sempre presente entre a banda e seus fãs, sejam novos ou antigos.

FOTOS:


Setlist

“Topo Tudo”
“Melhor Noite”
“Odeio Gostar”
“Pequenas Caixas”
“Cidade Sitiada”
“Por Um Fio (Hay Babe)”
“Mundo Visionário”
“Último Jantar”
“6 Horas Sem Desculpas”
“Te Procuro”
“Mais Beleza”

Nenhum comentário: